top of page

ANO NOVO CHINÊS

ANO DO RATO DE METAL



Na Astrologia Chinesa, cada signo é representado por um animal. O reinado do rato de metal como o animal do ano chinês 2020 começa no dia 25 de janeiro, marcando o começo de uma nova fase de rotação lunar do horóscopo chinês. Com ele, espera-se um período de muita descontração, intensidade e de inspiração para novas empreitadas. De acordo com a astrologia chinesa, 2020 será um ano próspero para os negócios e para as finanças pessoais.

2020 sugere um ano de prosperidade e de abundância, trazendo a oportunidade de bons projetos. Entretanto, deve-se evitar correr riscos desnecessários: o ano do rato é governado ainda pelo frio do Inverno e pela escuridão da noite.

É importante nutrir boas relações com amigos, amores e família, assim como com todos que prestaram ajuda no passado. Assim, todos serão recompensados com boa sorte e plenitude. Além disso, é importante se manter aberto e buscar atender à curiosidade natural que o ano do rato pode proporcionar. Esta pode se transformar em uma forma eficiente de crescimento e amadurecimento pessoal. Aproveite esse momento!



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page